imagem banner principal

Perguntas Frequentes

CasaBloco 2023 será realizada nos dias 04, 05, 10, 11 e 12 de fevereiro. São mais de
30 atrações e atividades, que incluem encontros inéditos de blocos e artistas, oficinas,
desfiles de moda carnavalesca e muito mais. O festival acontece no Clube Monte Líbano (Av. Borges de Medeiros, 701 – Lagoa, Rio de Janeiro).

Sim, a CasaBloco conta com oficinas gratuitas do universo carnavalesco.

Ingressos para a programação noturna podem ser adquiridos pelo site da Ingresse (https://www.ingresse.com/busca/Casabloco). As bilheterias físicas funcionarão a partir do dia 04 de fevereiro, no Clube Monte Líbano.

Problemas com ingressos devem ser reportados à Ingresse. Entre em contato pelo e-mail contato@ingresse.com.

Jovens menores de 21 anos; Pessoas com Necessidades Especiais (PNE); Pessoas com Deficiência (PCD); Pessoas com 60 anos ou mais e Estudantes, mediante apresentação de documento de comprovação e de identificação na entrada do evento.

O folião que levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento terá direito à meia-entrada solidária. Os alimentos serão doados para a MUCA RJ, Movimento Unido dos Camelôs, trabalhadores ligados diretamente à cadeia produtiva do carnaval.

Não será permitida a entrada de foliões portando armas de fogo; drogas; garrafas, latas ou qualquer tipo de bebida; cadeiras ou bancos; guarda-chuva; bastão de selfie; e objetos cortantes ou de vidro.

O folião consciente que quer se divertir na CasaBloco deve chegar cedo ao evento, e aproveitar para se arrumar por lá: haverá stands de maquiagem artística, penteados e adereços para a comodidade de todos. Chegar cedo também evita filas e garante uma entrada tranquila.

Programação

Conheça a programação de 2023 da CasaBloco

clique aqui
imagem programacao